sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Imagine Fofo & Hot - Niall Horan - Love Above All ~Breeh


Você e Niall tinham acabado de ter uma discussão e novamente o motivo da discussão foi o mesmo ... a banda , e dessa vez vocês haviam brigado feio , você estava no quarto tranca a um bom tempo até que escuta a mesma ser aberta , você olha para a entrada e vê que é Niall , ele estava com os olhos vermelhos e inchados provavelmente estava chorando , você apenas deitou na cama e se virou de costas pra ele , até que você sente alguém deitar ao seu lado .
Niall: Já pensei em desistir da banda e jogar tudo pro alto , Sabe??
Você: E por que desistir do que você lutou pra conquistar ?? - você pergunta ele se senta na cama e olha pra você e você faz o mesmo
Niall: Essas garotas, que dizem ser nossas fãs... Às vezes elas me deixam pra baixo, e por causa das brigas que nós temos frequentemente 
Você: Niall eu.... - ia falar quando ele me interrompe
Niall:  Eu já pensei na possibilidade de desistir do meu sonho, mas agora agradeço por não ter feito isso
Você: Porque?? 
Niall: Porque, se eu tivesse desistido, eu não teria conhecido você. Não poderia olhar em seus olhos, falar com você, e fazer isso... - diz isso e vai até você e lhe dá um beijo doce e apaixonante , foi um beijo calmo e suave , que começou a pegar fogo, Niall me emburrou um pouco pra cama fazendo eu me deitar novamente e ficando por cima de mim , ele dava leves mordidas em meu pescoço ele me pegou no colo e eu entrelacei minhas pernas em sua cintura , tirei sua camisa e vi aquele abdome super definido , não resisti e taquei as unhas , ele soltou um gemido baixo , logo tirei sua calça com a ajuda dele , ele sorriu e tirou o meu vestido  , viu meus seios e os abocanhou me fazendo gemer auto , beijou minha barriga e desceu até minha intimidade , começou a chupar ela e fazer movimentos circulares com a linguá , aquilo estava me deixando louca , ele parou e me beijou mas colocou dois dedos em minha intimidade me fazendo gemer auto , inverti as posições ficando por cima dele , tirei sua boxer branca super sexy , e comecei o meu trabalho em seu membro , ele revirava os olhos , eu senti seu membro latejar em minha boca , logo ele disse 
Niall: (Seu/nome) eu vou.... 
  eu parei e vi que um liquido escorreu , ainda bem que não foi na minha boca... ele inverteu as posições e ficou por cima de mim , ele me penetrou e começou a fazer movimentos calmos e lentos , mas eu implorava por mais e então ele acelerou os movimentos ,eu gemia auto e ele só me olhava contente , me virei e fiquei por cima dele sentei em seu membro e comecei a ''cavalgar'' ele segurava minha cintura e acompanhava os movimentos e revirava os olhos , ele gemia auto e eu também , senti o membro dele latejar dentro de mim e logo chegamos ao ápice juntos...Seu corpo suado caiu ao lado do meu e ele sorriu , me puxou pra perto e deitou minha cabeça em seu peitoral...
Você: Agora sei por que você não desistiu ... - você diz ofegante 
Niall: Se eu desistisse iria perder tudo isso que mais amo - diz isso e lhe da um selinho rápido 
Você: Eu te amo.....

um mês depois ..........

Bom depois daquela noite que eu e Niall tivemos , ele depois de dois dias teve que viajar com a banda , e ele chegaria hoje , e bom.... eu estava grávida descobri depois de alguns dias que ele teve que ir viajar , eu ia ao médico constantemente e meu bebê estava muito saudável , eu estava de um mês então num tava para mim saber o sexo ainda , eu durante esse mês fiquei pensando um jeito de contar a Niall , tive meus pensamentos interrompidos quando escuto a buzina de um carro, me levanto e vou correndo pro lado de fora , onde vejo Niall tirando umas malas do carro , assim que me viu abriu um sorriso lindo e correu até mim .
Niall: Eu senti tanta sua falta - diz isso e me beija
Você: Eu também - digo fazendo carinho em seu rosto - vem vamos entrar - e assim ele fez pegou suas malas e entramos
Niall: Amor eu vou tomar um banho e depois sou todinho seu 
Você: Ok - Niall subiu as escadas e foi tomar banho , enquanto ele tomava banho fui procurar o exame  de gravidez que eu havia feito , procurei ,procurei e nada , pensei em contar pra ele depois então , desci as escadas e fui assistir tv, minutos depois vejo Niall descendo as escadas com um papel na mão e com um olhar preocupado.
Niall: Quando você pretendia me contar?? - diz me entregando o papel que mostrava bem grande escrito POSITIVO 
Você: Na verdade era pra ser uma surpresa eu ia te contar hoje , mais eu num achava o papel , que to vendo que você achou.
Niall: Me desculpe se eu estraguei a surpresa ......
Você: Tudo bem 
Niall: Você está de quantos meses??
Você: Um

7 meses depois......

  Depois que Niall descobriu que eu estava grávida ficou um grude só , ele num me deixa fazer nada sozinha , quando eu digo nada e nada mesmo , ele me ajudava até a tomar banho e a trocar de roupa .
Você: Niall chega - digo argumentando – Eu não sou mais criança, sei me virar sozinha.
Niall: Mas eu quero te ajudar – resmungou 
Você: Por favor – digo com a voz doce, virando seu rosto pra mim enquanto sorria. – Quero ter você por perto, mas consigo tomar banho sozinha, certo?
Niall: Certo – resmungou novamente, não querendo concordar, mas sabendo que não tinha outra escolha
Você: Ótimo! – meu sorriso aumentou. – Agora, faça um chocolate quente para mim, por favor? – ele sorriu e desceu, me deixando, enfim, sozinha com meus pensamentos.
   Observei a banheira já cheia, perfumada e repleta de espuma que Niall havia enchido para mim enquanto tirava a roupa. Assim que terminei, entrei, sentando-me e sentindo a água quente bater e cobrir meu corpo por inteiro, parecendo purificar. Estava começando a me ensaboar quando senti uma dor enorme me consumir. Um dor que me impedia de me mexer. Sem suportar essa dor horrível que parecia querer dilacerar meu corpo, acabei gritando. Parecia que eu ia desmaiar, e acho que foi isso o que aconteceu.

NIALL POV.

   Queria ajudar (Seu/nome). Queria estar o tempo inteiro ao seu lado, para o que ela precisasse, mas acabei passando da conta. Embora não concordasse muito com ela querer tomar banho sozinha, tive que aceitar, afinal, ela estava certa. E, sinceramente, receei que ela estivesse se sentindo um tanto sufocada com minha presença constante. Fui até a cozinha preparar o chocolate quente do jeitinho que ela gosta. Já estava terminando, só faltava colocá-lo numa garrafa térmica quando ela gritou. No início, fiquei apenas parado, com a caneca em mãos, de olhos arregalados e sem saber o que fazer. E então coloquei a caneca na pia e subi correndo, encontrando-a na banheira quase desmaiada. Tirei-a de lá e tentei colocar uma roupa enquanto ligava para quem quer que fosse. O último número discado havia sido o de Liam, já que ficávamos conversando todo o tempo. E em minutos ele estava na porta de minha casa. 
Liam: Vem, coloque ela aqui, no banco de trás – disse ele, completamente desesperado.            Coloquei-a onde ele mandou, me sentando na beirada e apoiando sua cabeça em meu colo. Pedi que ele nos levasse até o médico e, enquanto ele ia, eu tentava acordá-la, mas sem sucesso. Meu desespero apenas crescia, mas não tinha nada a fazer. Liam já corria o mais rápido que podia, acho até que ele levou uma multa! Logo paramos no consultório e Liam me ajudou a levá-la até a sala do médico.
    Minutos depois já estava eu na sala de espera , os médicos haviam levado (Seu/nome) para a sala de parto e disseram que eu não poderia entrar durante um tempo , estava muito aflito , Liam tentava me acalmar mais nada adiantava, logo vejo um médico vindo até mim.
Niall: O que aconteceu? Ela está bem? – perguntei, desesperado por notícias. 
Médico: Queira me acompanhar, por favor – pediu ele, e eu o fiz. Andamos por um longo corredor até ele parar em uma porta e me perguntar se eu estava pronto. Sem saber pra quê, mas ansioso para saber como (Seu/nome) estava, consenti. Assim que ele abriu a porta, pude observar a cena mais linda de minha vida. Lá estava (Seu/nome), com um bebê em seus braços. Ou melhor, com Miguel em seus braços. Meus olhos começaram a se encher d'água, que se transformaram em lágrimas de felicidade.


Corri até ela, acariciando nosso pequeno e dando um beijo na testa de (Seu/nome), que sorria para mim. Um sorriso tão perfeito que é até difícil descrever. 
Você: Quer pegá-lo? – perguntou (Seu/nome). Relutei um pouco, mas acabei aceitando, já que ela levantou Miguel para mim. – É seu filho. Você consegue – seu sorriso era doce.


Estar ali, com Miguel em meus braços, foi a melhor sensação do mundo. Olhá-lo e notar como ele era perfeito... Olhei para (Seu/nome), ambos estávamos com olhos brilhantes. 
Você: Nossa filho – disse, sorrindo feito criança. 
Niall:  Ele é perfeito 
Você:  Ela tem seus olhos 
Niall: Jura? – perguntei, ainda bobo, mas agora olhando para Miguel. - Sim. Ele abriu os olhos um pouquinho, bem rápido, e pude ver. Olhos azuis e brilhantes, como os seus.


Você: Agora tudo está completo
Niall: E agora eu estou aqui com as duas pessoas que eu mais amo na minha vida ....



Nenhum comentário:

Postar um comentário