sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Criminal Minds - Capítulo 2



Capítulo 02

Você On

Era fim da tarde. Cheguei no quarto do hotel com aquela sensação de "perdi a chance". Mas pelo menos, com Harry por perto conseguirei dar um passo á frente com o plano. Zayn estava mexendo no notebook.

Você: O que está fazendo?
Zayn: Shh!
Você: -sussurrei- O que é isso?
Zayn:  -sussurrou- Depois eu te explico, olha isso.

Vi, e era uma filmagem. Reconheci aquelas características, aquele homem era Robert. O cenário era um galpão. Ele falava com mais alguns capangas sobre planos de assassinatos. Entre os listados, estavam eu, Harry e Louis. Por sinal ele descobriu alguma coisa. Terminou a gravação e Zayn estava indignado.

Zayn: Como ele pode matar o próprio filho?!
Você: Ele teve coragem de matar uma mulher grávida. Um filho pra ele é como um inseto.
Zayn: Ainda não entendo como ele descobriu de você.
Você: Também preciso entender. Talvez Harry ou Louis tenham contado.
Zayn: Harry?! O que o Hazza tem á ver?

Contei tudo o que aconteceu na casa á ele, e ele entendeu.

Zayn: Só acho melhor você não matar Louis, não agora.
Você: Por que?
Zayn: Ele pode ser útil. Você precisa de forças, nunca se sabe o que pode acontecer.
Você: Só não sei se posso confiar neles.
Zayn: Ou você confia, ou terá que seguir sozinha contra aquele cara.
Você: É, você tem razão. Eu vou tomar um banho, depois a gente vê como vai ficar as coisas.
Zayn: Tudo bem.

Fui tomar banho e ao mesmo tempo, pensar um pouco. (Lembrando que eu tirei meu disfarce)


Zayn On


Enquanto a (s/n) foi tomar banho, fiquei procurando mais informações sobre o Robert, foi quando ouvi um barulho vindo da sala. Me levantei rapidamente e fui em direção ao cômodo. De repente senti uma mão tampando minha boca e não vi mais nada.


Você On


Terminei meu banho. Tive uma ideia perfeita e precisava contar pro Zayn. Saí de roupas íntimas, já que não nos importamos mais com isso.

Você: Zayn! Zayn! Cadê você? Para de brincar, seu bobo! Zayn? Zayn? Sunshine? Badboy? Ou prefere Zaz? Zayn aparece! Para, não estou mais brincando. Já chega! Eu tenho uma surpresa! Por favor, é importante!

Ah, meu Deus! Cadê o Zayn?! Peguei o celular e liguei pra ele. Não atendia. Me vesti rápido e continuei procurando pelo quarto. Nada. Liguei pra ele várias e várias vezes. Desci o elevador e fui falar com a moça da recepção.

Você: Moça, você viu um rapaz, moreno, um pouco alto, com topete, um pouco de barba...
Xx: Você é a... (s/n)?
Você: Sim, mas você viu ele?
Xx: Oh meu Deus! Socorro! -chorando- Por favor, eu não devo nada á ninguém, eu sou inocente, eu...
Você: Moça, eu só quero que você me responda, você viu ele?
Xx: -ainda chorando- Eu não vi nada, eu não sei de nada, por favor, não me mate!
Você: Eu nunca faria nada com uma inocente.

Todos estavam me vendo. Eu não acredito que esqueci que estava sem disfarce! As pessoas me olhavam amedrontadas, crianças choravam, e muitos passavam longe de mim.
Nunca pensei que era tão mal assim, aliás, eu não sou mal, eu não mato inocentes. Será que eles nunca vão entender isso?! Saí correndo quando ouvi a sirene tocando. Peguei um táxi e o ordenei que fosse direto ao endereço da casa do Louis, ele e Harry eram os únicos que poderiam me ajudar. Solicitei que o motorista fosse mais rápido, e ele com medo, obedeceu. Atravessei o portãozinho de madeira, e abri a porta rapidamente. Eles estavam jogando vídeo game.

Harry: (s/n)?!
Você: Harry, eu preciso de você!
Louis: Eu pensei que... -o interrompi
Você: Agora deixa eu falar. A polícia está me procurando, o Zayn sumiu, e o Robert quer matar vocês!
Harry: O que?!

Ouvimos o barulho da sirene se aproximando, e Harry me puxou pela mão.

Louis: Aonde vamos?
Harry: Fugir, tem outro jeito?

A pergunta ficou sem resposta. Saímos por uma passagem que deu na garagem. Entramos no carro, e Louis falou:

Louis: E a Mackenzie?
Você: Quem é Mackenzie?
Harry: A namorada do Louis. -fiquei silenciosa- Temos que levá-la mesmo?
Você: Onde ela está?
Harry: Trabalhando.
Você: Ela sabe dos crimes?
Harry: Esse é o trabalho dela. -rimos

Saímos e fomos buscar essa tal de Mackenzie. Estávamos em alta velocidade, ultrapassando sinais vermelhos e com a polícia atrás. Entramos numa rua sem saída e saímos do carro. Corremos e entramos por um cortiço. Já sabíamos que estávamos na periferia de Doncaster. Harry entrou num carro qualquer, e nós o seguimos. Enquanto isso, Louis ligava para sua namorada. Em poucos minutos, a mesma passava de Lamborghini Veneno. Paramos o carro no meio da estrada, e entramos ligeiramente no carro (obviamente roubado) de Mackenzie. Os policiais nos perderam de vista com a velocidade daquele carro. Chegamos em um galpão, mas não estávamos totalmente protegidos...



4 comentários:

  1. Vc poderia por favor, continuar essa fic, eu to morrendo por causa dela pfvrrrr continua bjs

    ResponderExcluir
  2. continuaa pelo amor de deus amei <3<3<3

    ResponderExcluir
  3. continuaa continuaa continuaa continuaa continuaa continuaa continuaa continuaa eu nao aguento mais ficar sem ler o Criminal Minds continuaa por favor

    ResponderExcluir
  4. Vicky Campos continua Criminal Minds continuaa porfavor eu amei ta D+

    ResponderExcluir