domingo, 8 de dezembro de 2013

Imagine com Zayn Malik: I always loved you ~Breeh


                                                                                                                                          




Vc e o Zayn eram muito amigos e viviam grudados desde que vc havia se mudado pra Londres há três anos, para fazer faculdade, Zayn era sempre muito fofo e carinhoso com vc um amigão, confidente, praticamente como um irmão, a não ser pelo o fato de vc nutrir uma paixão secreta por ele, mas vc já havia se conformado afinal ele tinha namorada desde quando vcs se conheceram e o namoro deles estava ficando sério, iriam completar três anos, e era disso que vc tinha medo… Era sábado de manhã e sua intenção era ficar na cama até mais tarde, já que não tinha facul, mas seu sono foi interrompido quando seu celular tocou as 9 vc até ia ignorar a ligação, ia, se não fosse o Zayn…
~Ligação On~
Você: Alô?!
Zayn:  Nossa, que voz de sono é essa? Vai me dizer que ainda tá na cama?
Você: Não, a voz é proposital. Mas, é claro né Zaza, poxa são 9hrs e vc sabe que eu gosto de ficar mais tempo na cama sábado! O que foi, hein?
Zayn: Desculpa, não foi min..
Você: Tá, tá, fala logo!
Zayn: OK, será que vc podia vir aqui passar o sábado comigo? - Ele disse todo manhoso e vc se derreteu toda por dentro.
Você: Claro, mas por quê? Quer dizer, vc não ia passar o sábado com a..?
Zayn: Só venha, tá legal!- Vc assentiu, se arrumou e foi para a casa do Zayn que não era muito longe da sua.
~Ligação Of~
Chegando lá ele abre a porta imediatamente, como se estivesse esperando ansiosamente por vc. Não deu nem tempo de ter alguma reação, pois Zayn de abraçou forte no minuto em que abriu a porta.
Você: Zaza? Você tá bem?!- Ele não respondeu apenas continuou te abraçando forte.
Você: Zayn, o que foi? - Disse se desvencilhando do abraço para encará-lo nos olhos.
Zayn: Eu terminei com a Perrie!
Você: Mas, por quê? - Disse parecendo chocada, e vc realmente estava chocada, eles pareciam tão perfeito juntos, o quê de tão ruim poderia ter acontecido?
Zayn: Eu gosto de outra pessoa, mas eu tenho medo dela não sentir o mesmo, por isso que eu demorei tanto tempo assim pra terminar com a Perrie. Eu sempre estava com ela pensando em outra garota, e não dava mais.
Ah, q ótimo agora vc teria que aturar outra namorada do Zayn, fingindo gostar dela, até porque vc até gostava da Perrie, sem o Zayn, é claro!





Você: E eu conheço essa garota? - Disse mordida.
Zayn: Melhor do que ninguém! - Um minuto de silêncio se estabeleceu e após um forte suspiro Zayn se pronunciou.
Zayn: Ela é vc (S/N), sempre foi vc, e te amo mais do que tudo e vc não sabe o quanto foi difícil esconder isso de vc todo esse tempo, por medo, de um NÃO, ou de acabar com a nossa amizade, mas se eu não te falasse isso hoje eu ia explodir e eu 
torço pra vc sentir o mesmo, pq… - Zayn ia terminar, mas foi interrompido pelos seus lábios que necessitava urgentemente de um beijo dele, e de repente vc estava ali beijando os lábios q vc mais havia desejado em toda sua vida, mas não havia problema, pois vc o resto dela para saciar seus lábios com os de Zayn… FIM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário