terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Imagine com Harry Styles: Sorry, but i love you ~Breeh



SeuNome e Harry Styles namoravam a um ano, mas meio que escondido da mídia... Harry estava em turnê pela America do Sul com a banda e eles só chegariam na semana seguinte...

SeuNome P.O.V 

Acordei meio desanimada pois já fazem 6 meses que a 1D está em turnê, e um pouco ansiosa pois eles chegarão semana que vem. Levantei, fiz minhas higienes matinais, peguei uma maça e fui me encontrar com a Perrie e a Eleanor no Starbucks ..

~No Starbucks~ 

 Garçom: O que as garotas vão querer?
Você: Um cappuccino gelado para nós três por favor..
Garçom: É pra já... - disse indo buscar nossos pedidos -

Você: Ai meninas, eles fazem tanta falta...
Eleanor: Pois é... Mas semana que vem eles estão de volta...
Perrie: Enquanto eles não chegam, vamos aproveitar e vamos fazer tudo o que não da para fazer quando eles estão aqui...
Você: Partiu shopping? 
Eleanor e Perrie: Partiu -Disseram juntas e animadas-

Fomos para o shopping gastar -risos- 

(...) 

Compramos roupas, pagamos micos, nos divertimos ... Cheguei em casa exausta... Peguei uma maça ( sim, eu amo maça u.u) e liguei a televisão, estava passando uma entrevista com os meninos, todos estavam lindos... 

Estrevistadora: Bom, todos sabemos que o coração do Louis e do Zayn já tem donas... E o de vcs? - Ela disse se referindo ao Harry, Niall e Liam -
Niall: No momento não, estou esperando a garota certa ..
Liam: Não encontrei alguém que me faça feliz ainda..
Entrevistadora: E você Harry? 

O Harry ficou um bom tempo pensando, quando ele ia finalmente responder, parece que alguém lhe falou alguma coisa por aquele aparelhinho do ouvido pois ele colocou a mão na hora... Eu estava com um aperto no coração, com medo do que ele ia falar...

Harry: No momento não estou com ninguém ... 

Ele ia falar mais alguma coisa, mas depois que ele falou isso eu desliguei a televisão .. Não queria ouvir mais nada.. Lágrimas já escorriam pelos meus olhos... Corri para o meu quarto e começei a fazer as minhas malas... Pronto, só iria esperar ele chegar para dizer Adeus... Liguei a televisão novamente para ver se já tinha acabado aquela palhaçada, mas me arrependi profundamente, pois quando liguei eu vi o Harry beijando uma garota que mais parecia uma puta, desliguei a mesma... 

~Na semana seguinte~ 

Hoje os meninos estão chegando de viajem... Estou morrendo de saudades deles, mas não vou aguentar olhar na cara do Harry... Troquei de roupa e fiquei sentada na cama esperando o Harry chegar pra mim poder ir embora... 

(...)

Escutei o barulho da porta se abrindo e lágrimas voltaram a escorrer pelo meu rosto ...

Harry: Oie minha princesa - ele disse vindo me beijar e eu desviei - O que foi? Posso saber o que significa isso? - ele disse apontando para as malas no chão..
Você: Oi Harry Styles... Bom, só estava esperando você chegar para dizer que estou indo embora... Adeus...
Harry: Como assim? Que porra é essa? Eu chego morrendo de saudades de você, e você me recebe assim? Dizendo que está indo embora? Eu mereço uma explicação não acha? 
Você: Ah, então agora vai se fazer de santinho? Quem merece alguma explicação aqui sou eu... Ou melhor, não precisa explicar nada porque eu já entendi tudo...
Harry: Do que você está falando SeuNome? 
Você: Ah, do que eu estou falando? Não se faça de desintendido... Você acha que eu não vi aquela palhaçada na televisão, aliás o mundo todo viu, "No momento não estou com ninguém" - disse imitando ele - E aquele beijo naquela putinha lá ein? 
Harry: Eu posso explicar SeuNome..
Você: Harry Styles, isso não tem explicação ok? Eu não quero ouvir mais nada ...
Harry: Mas você vai ouvir... -ele segurou o meu braço - Desculpa,mas eu te amo e não vou deixar você ir embora sem te dar uma explicação...
Você: Ótimo... Já que você insiste, comece.
Harry: Eu juro pra você que eu contar da gente, mas a modest sabe do nosso relacionamento e quando eu ia falar sobre nós dois, ele gritou no meu ouvido, falando que não era pra mim contar nada sobre a gente, e eu fui meio que obrigado a mentir, e eu me arrependo muito... Acredite em mim por favor...
Você: Ok... Até essa parte eu entendo um pouco, mas e o beijo que você deu naquela garota? 
Harry: Também foi coisa da modest, se eu não beijasse ela, eu prejudicaria a banda...
Você: Então você preferiu prejudicar o nosso relacionamento do que a banda Harry? 
Harry: Eu sei que eu errei, mas eu juro que eu não pensei na hora, eu não podia chingar a modest pois a gente estava em um programa ao vivo... SeuNome eu te amo... - ele disse se ajoelhando-
Você: Harry, eu também te amo cara, mas se coloque no meu lugar, é difícil para mim acreditar em tudo isso... Você me ama? - ele asentiu com a cabeça- Então prove...

Ele ficou um pouco pensativo até que falou...

Harry: Ok, então faz o seguinte... Não sai de casa por favor, vá ao nosso show de hoje a noite, ai você repensa na ideia de sair se casa.. - Ele disse me dando um selinho demorado e saindo de casa -

Meu Deus, o que esse menino vai aprontar... As horas passaram voando, ainda bem porque eu já não me aguentava de tanta ansiedade... Me arrumei e fui rumo ao show... Estava completamente lotado... Entrei e fiquei na primeira fila... O show foi rolando até chegar na última música que era Little Things... A música acabou e ele pediu que todos esperassem, meu coração veio na boca ... 

Harry: Eu gostaria de chamar uma pessoa aqui no palco, que é muito especial para mim... SeuNome, sobe aqui por favor? - Meu Deus que vergonha ... Não acredito que ele vai fazer isso comigo, mas ok... Subi no palco e encarei aqueles lindos olhos verdes e depois encarei a multidão... -
Semana passada, eu cometi um erro... Muitos de vocês, talvez todos, viram nossa entrevista na televisão, e eu disse que não estava com ninguém no momento, pois é, mas eu menti e me arrependo - Ele disse isso e tirou o aparelho do ouvido, pois parece que tinha alguém o incomodando -  Pois é, eu estou com a SeuNome à um ano... - ele se virou para mim, olhando nos meus olhos - SeuNome, você é a única que me completa, você me faz sorrir quando estou triste, você aguenta os meus ataques de ciúmes, enfim... Eu te amo demais, e escolhi hoje, no meio dessa multidão de meninas lindas, para declarar o meu amor por você, e para te fazer um pedido oficial... SeuNomeCompleto, você aceita ser minha para sempre, ser a única a dormir e acordar ao meu lado todos os dias, ser a única Mrs. Styles? Você aceita se casar comigo ?? - ele disse se ajoelhando e abrindo uma caixinha com um lindo anel, a multidão estava em completo silêncio esperando pela minha resposta - Então?? - Ele disse esperando pela resposta e preocupado com a minha demora para responder, meus olhos estavam marejados de lágrimas... -
Você: É claro que eu aceito seu bobo, meu bobo - eu disse puxando seu braço e beijando-o , só escutamos gritos das meninas e palmas ... 
Harry: Ainda vai sair de casa? 
Você: Depois disso tudo aqui? Acho que vou repensar na ideia - eu disse rindo entre os beijos - 

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Vou fazer sim amr.. Mas não sei se dá para fazer hoje, se não der eu faço amanhã Ok? Bjos

      Excluir
  2. Como assim não sabe se ficou bom?? Tá perfeito, Breeh O.O Continue assim, pq tá ótimo d+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn sua Divah *-* Vou tentar continuar assim kk' Obrigada mesmo >.<

      Excluir