sábado, 7 de dezembro de 2013

Mini Imagine Cute com Niall Horan ~Breeh

Você estava muito ansiosa, pois havia ganhado o M&G do show da One Direction que era a sua banda favorita, e você era completamente apaixonada pelo Niall, ele era fofo, meigo, o cara que você sempre sonhou.

  Você chega na porta, do camarim deles e respira fundo quando você abre a porta se depara com Zayn trocando de camiseta, Liam no computador, Louis e Harry dando risadas e Niall comendo(como sempre, kkk), eles param de fazer o que estavam, Liam começa.
 
Liam: Oi tudo bem. - e voce nao consegue dizer nada estava em choque.

Louis: Ta, tudo bem?- disse se aproximando.

Harry: - foi se aproximando, te pegou pela cintura - A gente nao morde, a nao ser que voce queira?

Niall: Harry, cala boca, deixa a menina dizer alguma coisa. - disse bravo e indo pro outro lado da sala.

Você: Eu... eu amo muito voces. - deu um abraço no Harry, e depois nos outros. Quando você foi sair do abraço do Niall, ele disse no seu ouvido "Voce quer sair mais tarde, me espera la fora  daqui a pouco eu estou la'' , te deu um beijo no rosto. Depois disso voce pediu os autógrafos, e tirou fotos com eles.

   O show foi ótimo, e voce fez como ele pediu, esperou na porta do show, voce ficou lá por uns 15 minutos mas ele demorava pra chegar, até que sentiu uma mão no seu ombro, voce pensou que fosse ele, mas quando se virou era um cara bêbado, mais ou menos 22 anos, e na hora que você ia sair de perto ele começou a te agarrar, te beijar, e você só conseguia gritar '' socorro, me ajuda '', ate que voce percebe que ele parou. Quando olha direito vê que o Niall tinha chegado, e batido no cara, e como você ficou meio traumatizada ele te levou pra casa dele.

  Chegando lá voce começa a agradecer, e a chorar muito. Até que Niall começa a falar.

Niall: Não fica assim pequena, to com você agora! Eu queria pedir desculpas, por ter me atrasado.

Você: Nao precisa se desculpar, mesmo, voce que me salvou eu quero te agradecer, tenho que te agradecer.

Niall: Eu... - olha no fundo dos seus olhos -... me encantei por você sabia, sei jeito tímido, me fez ficar... - parou de falar

Você: Ficar... pode falar!

Niall: Ficar totalmente apaixonado, quando voce abriu aquela porta, eu percebi o quanto voce me fez bem! Pode parecer estranho mas eu quero saber se você gosta de mim.

Voce: Bom... eu nao gosto. - olha pra ele, e percebe o quanto ele ficou triste. - Eu amo. E eu queria te dizer isso antes. - Niall te pegou pelo pescoço e te deu um beijo bom e doce.



Imagine cute não é? Haha' Também achei!! Não é de autoria minha, créditos à uma página do face que esqueci o nome ksks' Enfim, daqui a pouco posto um imagine do Zayn .. Malikisses ;* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário