segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Fanfic More Than This :::: Capítulo 1 ~Breeh

SeuNome On

Acordei com meu despertador tocando, mais um dia de aula (tédio), levantei da cama, fiz minhas higienes matinais, vesti essa roupa e desci! 
Dei bom dia para minha mãe, peguei uma maça e fui andando para a escola já que não era muito longe de casa! Cheguei na escola e logo o sinal bateu, por pouco não chego atrasada! As três primeiras aulas eram bem chatinhas... Ter que aguentar Física, Geografia e História seguidas não é fácil... Bateu o sinal e fui para o lanche com a Bianca! Conversamos bastante sobre diversos assuntos, ela não é Directioner igual a mim, mas respeita e curte algumas músicas .. Não demorou muito e o sinal bateu, As próximas 3 aulas seriam Ed. física (pelo menos uma boa), Matemática e Português...

(...)
Finalmente acabou a última aula, me despedi da Bianca e fui para casa! Cheguei em casa e minha mãe já tinha ido para o trabalho! Esquentei minha comida, peguei um suco na geladeira, almocei, lavei a louça e fui dar uma olhada nas minhas redes sociais!! Não tinha nada de diferente, vi que o Harry estava on no twitter, e resolvi mandar um tweet para ele... Mandei a seguinte frase: " Hi Harry! i love you so much, one day I'll even tell you this in person! " , eu sei que ele nunca irá ver! Fechei o notbook e liguei para a Bianca, porque lá estava um tédio!

~Ligação On~
Você: Oie Bia
Bianca: Oie SeuApelido
Você: Aqui em casa está um tédio, tá afim de sair ? 

Bianca: Pra onde?
Você: Sei lá! Praia? 
Bianca: Pode ser então! Já to indo ai pra sua casa, ai nós vamos juntas! Ah, vou chamar o Leo!
Você: Ok então! 
~Ligação Of~



Ótimo, nada melhor do que uma praia para tirar o tédio! Ah, esqueci de falar, o Leo é um amigo nosso da escola, aliás, nosso não... Amigo da Bianca que já pediu pra ficar comigo, até que ele é legalzinho!! Subi para o meu quarto, coloquei meu biquíni da Inglaterra (claro rsrs), vesti um short jeans meio rasgado, uma camiseta, calcei uma sandália e estava pronta!! Desci, e logo a Bianca chegou!

Você: Uai, achei que o Leo ia vir com você!
Bianca: Não, eu liguei pra ele e ele disse que encontra a gente lá... Vamos?

Fomos andando para a praia, já que não era muito longe de casa!! Demoramos uns 20 minutos mas chegamos e logo avistamos o Leo, ele nos viu e veio andando até a gente...

Leo: Oi Bia - ele disse dando um beijo em sua bochecha - Oi SeuApelido - ele disse dando um beijo em sua bochecha e cochichou no seu ouvido "você está linda", você não disse nada, apenas lhe deu um leve empurrão!
Bianca: Oi Leo! Você está à muito tempo aqui?
Leo: Não, cheguei faz pouco tempo! 
Você: Hum, gente, vou comprar uma água de cocô e já volto!
Bianca: Pera que eu vou com você! 
Leo: Ah, vou dar um mergulho enquanto vocês vão lá...

Fomos em direção a barraquinha de água de cocô, pegamos duas e nos sentamos em uma mesa lá da barraquinha.

Bianca: SeuNome aconteceu alguma coisa? 
Você: Não, porque?
Bianca: Você está estranha!
Você: Ah, impressão sua amiga! Vamos dar um mergulho?
Bianca: Ok, vamos...

Demos um mergulho, na verdade vários -risos- passamos a tarde inteira na praia! 

Primeiro capítulo saindo do forno pra vocês amores!! Tá pequeno, eu sei, mas vou tentar fazer o próximo maior!! Ah, não esqueçam de comentar!! Malikisses e HoranHugs ;*

2 comentários: